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Suporte
Requerimentos

Preguntas Frequentes

Preguntas Gerais

Quánto custará?
Tem suporte técnico?
Tenho que comprar um telefone?
Qual será mmeu número de telefone?
Funciona com um telefone celular?
Posso ligar à um telefone fixo?
Cómo é o som?
Cómo outra pessoa com TalkViaNet pode-me ligar?
Posso navegar por a Internet quando estou falando no telefone?
Qué é um telefone SIP?
Qué é a banda larga?
Qué é um "NAT"?

Ajuda de Configuração

Onde posso comprar um telefone IP?
Eu tenho um NAT - qué posso fazer?
Cómo posso configurar XXX?
Proporcionam voçes uma guía rápida para começar?

Requerimentos

Neccesito eu um computador?
Esto funciona com o sistema Mac ou Linux?
Tengo eu que comprar um telefone?
Posso eu usar uma coneção dial-up?

Usando TalkViaNet

Cómo posso chamar à outra pessoa?
A quén posso eu ligar?
Quándo posso eu ligar?
Cómo posso ver meus messagem?
Cómo posso fazer uma prova do som(echo test?

Preguntas Gerais

P:  Quanto custará?

R:  O serviço é gratuito quando chamar à outras pessoas dentro do serviço de TalkViaNet (IP à IP). Sim voçe necessita chamar à outros telefones dentro de um serviço de telefonia fixo, veja nossas reduzidas tarifas em nosso" Plano Pague Quando Use". e Poupe!

P: Tem suporte técnico?

R: Sim!, oferecemos varios tipos de ajuda ténica Suporte!

P:   Tenho eu que comprar um telefone?

R:   Não, voçe pode usar um telefone dos muitos existentes gratis “soft” para computadores. Por favor, para ejemplos veja ésta página ou ésta outra

P:    Qual será o número de telefone?

R:    Voçe pode usar qualquer numero de telefonoe de 7 dígitos que voçe goste, sempre que não esteja em uso por outra pessoa.

P:   Funciona com um telefone celular?

R:    Não, voçe tem que usar um telefone IP para conetar com o serviço Talkvianet. Tem varios tipos de telefones IP inalámbricos disponiveis no mercado. Por favor veja otros productos para ejemplos.

P:   Posso eu ligar para um telefone regular?

R:   Sim, com Com o Plano Pague Quando Use, Voçe pode chamar à qualquer telefone regular.

P:   Cómo é o som?

R:   Depende do codec usado (convertidor de análogo a digital) que voçe e seu destinatario esteja usando. G711u, G711a (a menudo chaamado PCM) tem uma calidade de som bastante alta como um telefone regular.

P:   Cómo outra pessoa com TalkViaNet pode-me ligar?

R:   Sim voçe tem um Plano Pague Quando Use , uma pessoa pode chamar através dos Portais de Chamada Neste serviço preguntaram para entrar sue numero PIN de 12 digitos. Por favor note: que os chamado gratis de Internet não podem acesar à este serviço.

P:   Posoo navegar por a Internet quando estou falando no telefone?

R:  Sim, sim a velocidade de sua banda larga permite falar poro telefone e navegar ao mesmo tempo. Quanto mais rápida mehlor. 

P:   Qué é um telefono SIP?

R:   SIP em inglés significa Session Internet Protocol. Ê a mais comúm configuraão para chamar entre aparelheos usando a Internet. TalkViaNet usa telefones IP SIP.

P:   Qué é a larga?

R:   Tipicamente a banda larga (Broadband)se considera qualquer conecção mais rápida que a conecção de um moden para discar. Ejemplo: DSL, Cable, ISDN, T1.

P:   Qué é um "NAT"?

R:   NAT em inglés significa Network Address Translation. Esto é uma forma de firewall que faz que os canais para telefones se abran com maior dificultade.  Actualmente tem se desenvolvido diversas maneiras para que esto não seja um problema com os serviços. TalkViaNet funcionara da mesma forma, independente sim voçe está ou não detras de um firewall.



Requerimentos
P:  Necessito eu um computador?

R: Não, voçe não necessita de um computador para chamar usando TalkViaNet. De fato, a maioria da gente encontra que ligando através de um telefone tradicioanal e usando um adaptador telefónico ou um telefone IP é maiss fácil e natural. Todas estas caraterística se oferecem na sua conta online atraves de seu panel de control. Recomenda-se que use seu computador para controlar sua conta.

P:   Esto funciona comn o sistema Mac ou Linux?

R: Sim. Sim voçe gosta de usar seu computador ou “soft” telefone, tem varios modelos disponiveis para a maioria dos sistemas operativos.

P:   Tenho eu que comprar um telefoneo?

R: Não. Sim voçe gosta pode usar um “soft” telefone no seu computador. Veja a pregunta anterior.

P:  Posso usar uma conexão dial-up?

R: O mínumo de banda larga requerida é 64 Kb/s em cada direcção (total 128kb/s).  Ademais a conexãó deve ser estavél e capaz de transmitir os paquetes de voz em tempo e de uma maneira precisa. Para verificar sim sua conexão é precisa ou saber sim tem algum problema na sua rede, voçe pode usar um programa para seguimentos de paquetes. Se recomeinda el programa llamado "Ping Plotter". Se puede bajar gratis una version de prueba en http://www.pingplotter.com.



Ajuda de Configuraçãó

P:  Onde posso eu comprar um telefone IP?

R:   Por favor veja nossa página de produtos para suas opções.

P:   Eu tenho um NAT - qué posso fazer?

R:   Nada diferente. A configuração é igual tenha ou não um NAT.

P:   Cómo posso configurar um telefone ou adaptador?

R:   A informação sobre a configuração está disponivel Aquí.

P:   Proporcionam veçes uma guía rápida para começar?

R: Sim, vá à nossa página tutorial.



Usando TalkViaNet

P:  Cómo posso chamar à outra pessoa?

R:  Pegue seu telefone e disque o número que quer ligar. Subcrptores do mesmo serviço (TalkViaNet)podem se chamar discando o número de 7 dígitos. Aos serviços 800 e de longa distancia se pode ligar discando 1 + código de área + o número do telefone. Por favor, veja nossa página tutorial e para mais informação. Por favor note: Contas para ligações gratuitas de Internet não tem aceso à chamadas à telefones regulares o 800 gratis.

P:   A quén posso eu ligar??

R:  Com chamadas gratis de Internat voçe pode ligar à todos os número de membros de TalkViaNetp, números IAXTel, números de telefones IP e números FWD gratis. Se dispõe de um diretorio o "Pagina Branca" Panel de Control. Com seu Plano Pague Quando Use, voçe tem a capacidade de ligar para qualquer parte do mundo.

P:   Quándo posso eu ligar?

R:   A qualquer hora, do día ou da noite.

P:   Cómo posso eu ver meus mensagems?

R:  Sim voçe tem um telefone com “Indicador de Mensage” esso lhé indicará que voçe tem um mensaje de voz esperando. Algums telefones têm uma luz, algums lhé darán“ um tono intermitente” para indicar que tem um mensagem. Voçe também pode ouvir seus mensagems discando o número 8500.

P:   Cómo posso fazer uma prova do som (echo test?

R: Pode-se facer um teste discando on número 600. Esta prova é muito boa para ver como é o som de seu conexão com o servidor.



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